Um dia encontrarei alguém que me admire. Que me admire como mulher e ser humano.
Alguém que exalte todas as minhas qualidades e aceite meus defeitos.
Alguém que enriqueça minha alma, que me aproxima mais ainda de Deus.
Alguém que tenha vontade de estar ao meu lado não importa a situação, o importante é estar ao meu lado.
Alguém que cresça e me faça crescer também.
Alguém que saiba que existem um milhão de mulheres mais bonitas ou mais inteligentes que eu espalhadas por aí, mas que ainda prefira o conforto de me ter ao lado.
Alguém que se sinta tão seguro dentro do meu abraço quanto eu me sentirei no dele.
A minha procura é grande, peço a Deus que essa procura logo acabe. Peço a Ele para colocar em meu caminho um homem que me faça esquecer todos os outros.
Gostaria muito de encontrar alguém com a mesma visão que a minha, uma pessoa que aceite. Aceite a mulher que sou, assim como eu aceitarei o homem que ele é. Aceite que conviver é difícil, mas que faça o possível pra isso ficar mais leve. Aceite meu humor do jeito que ele é: irônico, sarcástico, inteligente, sagaz.
Aceite que às vezes posso ser grossa, mas que nunca é minha intenção o ser, e com as palavras certas eu me desculpo sempre. Aceite que eu não sou uma exímia dona de casa, mas que gosto de agradar quem estiver ao meu lado. Aceite que sou grudenta, romântica e gosto de carinho. Gosto de vinho, chocolate e flores em qualquer situação, qualquer momento.
Faço poemas, faço juras de amor, me inspiro no homem que está ao meu lado e quero que alguém veja isso, mas não se ache o máximo por isso.
Amo namorar, amo compartilhar coisas, crescer com alguém, mas também sei ser só.
Sou muito bem só e não tenho medo de terminar uma relação se acho que a pessoa não segue os mesmos princípios que os meus.
A vida é muito melhor compartilhada, prefiro muito ter alguém ao meu lado, mas tem que ser a pessoa certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário