sábado, 4 de junho de 2016

perda

Não escrevo faz muito tempo. Acredito que isso seja efeito da última desilusão amorosa.
Na verdade, não me sinto tão bem assim faz muito tempo. Parei de escrever porque parei de sofrer, Estou emocionalmente muito forte, muito completa e sem vontade de ter alguém ao meu lado. Só penso em dançar nos últimos tempos.
Tive um contratempo nos últimos dias o qual nem gosto muito de falar sobre. Sofri um acidente, bateram na minha moto e agora minha moto não anda. Está parada na garagem. Uma tristeza muito grande. Aliás, acho que "perder" minha moto me fez entender o que é dor de verdade.
Dorzinha de amor não é nada comparada a dor de ter algo que você lutou e batalhou para conquistar sendo tirado de você à força. Sei que não vale a pena se apegar a coisas materiais, eu não me apego. Estou andando de ônibus sem reclamar, sem achar que isso é um infortúnio, continuo fazendo o que tenho que fazer, continuo seguindo minha vida, indo às aulas de dança, indo ao trabalho e fazendo-o com animação. Mas o buraco que isso deixou em mim é ENORME. É gigante! É maior do que qualquer sentimento de vazio que já senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário